44
A História Oculta do Terceiro Reich: setembro 2011 A HISTORIA OCULTA DO TERCEIRO REICH: SETEMBRO 2011 'Du sieh'st zum Raum wird hier die Zeit ". Parsifal de Richard Wagner RAUMFLUG e ocultismo REICH Dr. Hermann Oberth, que foi pioneiro projeto do foguete para o Reich alemão durante a II Guerra Mundial e, mais tarde a tecnologia do foguete avançado para os lançamentos espaciais tripulados norte-americanos, enigmaticamente dito, "Nós não podemos tomar o crédito para o nosso avanço recorde em determinadas áreas científicas sozinho, temos sido ajudados." Quando perguntado por que, ele respondeu: "As pessoas de outros mundos." A existência da Segunda Guerra Mundial campo de propulsão discos voadores alemães é um tema que é negado pela maioria das autoridades sobre a história da aviação.

A História oculta do III Rich

Embed Size (px)

Citation preview

Page 1: A História oculta do III Rich

A História Oculta do Terceiro Reich: setembro 2011

A HISTORIA OCULTA DO TERCEIRO REICH:

SETEMBRO 2011

'Du sieh'st zum Raum wird hier die Zeit ".

Parsifal de Richard Wagner

RAUMFLUG e ocultismo REICH

Dr. Hermann Oberth, que foi pioneiro projeto do foguete para o Reich alemão durante a II Guerra Mundial e, mais tarde a tecnologia do foguete avançado para os lançamentos espaciais tripulados norte-americanos, enigmaticamente dito,

"Nós não podemos tomar o crédito para o nosso avanço recorde em determinadas áreas científicas sozinho, temos sido ajudados."

Quando perguntado por que, ele respondeu:

"As pessoas de outros mundos."

A existência da Segunda Guerra Mundial campo de propulsão discos voadores alemães é um tema que é negado pela maioria das autoridades sobre a história da aviação.

O problema é que nos anos imediatamente após a Segunda Guerra Mundial céus da Terra, de repente começou a ser povoada por ofício voador que fez algumas coisas notáveis.

Page 2: A História oculta do III Rich

Eles voaram em inédito de velocidades.

Eles fizeram voltas muito afiadas, aparentemente voltas não aerodinâmicos,

mesmo a essa velocidade extrema.

Faltava-lhes a cauda brilhante de jatos ou foguetes, mas brilhava ou emitia luz durante a noite a partir de sua periferia ou de toda a embarcação.

Eles ficaram em silêncio ou quase silencioso.

Às vezes, eles emitiam sons que um gerador elétrico ou o motor pode fazer.

Por vezes, os veículos com sistemas de ignição com base electricamente deixado de funcionar, na presença destes discos, e por todas as contas estes pires eram sólidos e materiais na natureza.

Nenhum governo alegou essas naves voando, mas eles foram vistos em todo o mundo.

A imprensa e cultura popular atribui estes ofício incomum a uma fonte extraterrestre, mas depois de mais de cinqüenta anos, nenhuma prova real para esta afirmação nunca veio à luz.

Raumflug & Aliens

Depois de uma nave espacial que caiu foi descoberta na Floresta Negra (Schwarzwald), perto de Freiburg, em 1936, o oculto Corps construiu o Instituto para Ciência e Misticismo (Das Institut für Wissenschaft und Mystizismus),

também conhecido como "Walhalla", que foi designado um 'X Lab, para examinar os destroços.

Na verdade, do Instituto "X-Labs" adquiriu tanta ciência e tecnologia muito além da atual base de conhecimento da humanidade que logo vários X-Labs foram construídos em vários outros locais em toda a Alemanha, bem como, incluindo Castelo de Erlangen, Castelo de Heidenheim, Castelo Höllenhammer, Castelo Naudabaum, Castelo de Nuremberg, Castle Wolfenstein.

Page 3: A História oculta do III Rich

A nave acidentada era muito significativa a Sociedade Vril, que tinha sido incorporado no Ahnenerbe acreditava que os arianos eram uma criação do Sol Negro - que é uma forma de suástica, e tinha se originado perto das Pliades, de um planeta que orbita a estrela الدبران Aldaberan (que se traduz literalmente como "seguidor" presumivelmente porque esta estrela brilhante parece seguir as Plêiades, ou "Sete Irmãs" conjunto de estrela no céu à noite.)

O resultado desta crença era de que os arianos eram originalmente estrangeiros.

E essa informação veio de Maria Orsitsch (veja à direita), em cooperação com o ocultista barão Rudolf von Sebottendorf, o Gurdjeff discípulo Karl Haushofer, o engenheiro e piloto ace Lothar Waiz, prelado Gernot do segredo "Societas Templi Marcioni" (Os herdeiros dos Cavaleiros Templários).

Maria Orsitsch nasceu em Viena.

Seu pai era um croata e sua mãe era um alemão de Viena.

Maria Orsitsch era o chefe do Alldeutsche Gesellschaft für Metaphysik (Sociedade Alemã para Todos Metafísica), fundada no início do século 20 como um círculo feminino de médiuns que estavam envolvidos no contato telepático extraterrestre.

Page 4: A História oculta do III Rich

A sociedade foi rebatizado mais tarde a Sociedade de Mulheres Vrilerinnen.

Em 1917, Maria Orsitsch disse ter feito contato com extraterrestres de Aldebaran, com seu círculo Vril feminino.

Em dezembro de 1919, uma pequeno círculo de pessoas da Thule Gesellschaft, a Sociedade Vril ea DHvSS - Die Herren vom Schwarzen Stein reuniram-se em uma pousada do silvicultor especialmente alugado perto de Berchtesgaden , perto da casa de Dietrich Eckart.

Eles foram acompanhados pelo médium Maria Orsic e outro meio conhecido apenas como Sigrun.

Maria tinha recebido mediunicamente transmissão em um script Templar segredo - uma língua desconhecida para ela - com os dados técnicos para a construção de uma máquina voadora (veja à direita).

De acordo com documentos Vril essas mensagens telepáticas também vieram do sistema solar Aldebaran, que é sessenta e quatro anos-luz de distância na constelação de Touro.

A Sociedade Vril não só concentração ensinou exercícios destinados a despertar as forças de Vril, seu principal objetivo era conseguir Raumflug (Spaceflight), e a criação de um "Jenseitsflugmaschine" para alcançar Aldebaran.

Para conseguir isso, o Vril Society, a Thule Gesellschaft e os DHvSS Die Herren des schwarzen Steins foram incorperated na SS Ahnenerbe como parte de um ambicioso programa para desenvolver uma máquina de vôo inter-dimensional com base em revelações psíquicas dos aliens Aldebaran.

Page 5: A História oculta do III Rich

Durante esta fase inicial da alternativa ciência Dr. WO Schumann, da Universidade Técnica de Munique, tanto a Thule e um membro do Vril, fez um discurso,

uma seção que é reproduzido aqui:

"Em tudo o que reconhecer dois princípios que determinam os acontecimentos: a luz e as trevas, o bem eo mal, a criação e a destruição - como na eletricidade temos positivo e negativo.

É sempre ou / ou.

Estes dois princípios - o criativo eo destrutivo - determinam também nossos meios técnicos ...

Tudo destrutivo é de origem satânica, tudo criativo é divino ...

Toda tecnologia baseada na explosão ou combustão, portanto, tem de ser chamado satânico.

A vinda nova era será uma era de uma nova tecnologia, positivo, divino ... '

(A partir dos arquivos secretos alemães SS).

Page 6: A História oculta do III Rich

Ao mesmo tempo, o cientista Viktor Schauberger trabalhou em um projeto similar.

Johannes Kepler , cujas idéias Schauberger seguida, teve conhecimento dos ensinamentos secretos de Pitágoras que havia sido adotado e mantido em segredo pelos Cavaleiros Templários.

Foi o conhecimento de implosão (neste caso, a utilização do potencial dos mundos interiores no mundo exterior).

Hitler sabia - como fez o povo de Thule e Vril - que o princípio divino é sempre construtivo.

Uma tecnologia que se baseia em explosão, no entanto, e é, por conseguinte, corre destrutiva contra o princípio divina.

Assim, eles queriam criar uma tecnologia baseada na implosão.

A teoria de Schauberger de oscilação (princípio da seqüência de tom, o monocórdio) toma conhecimento da implosão.

Para colocá-lo simplesmente: implosão em vez de explosão.

Seguindo os caminhos de energia do monocórdio e tecnologia implosão chega-se ao reino da antimatéria e, portanto, o cancelamento da gravidade.

Máquinas voadoras em forma de pires

No verão de 1922, o primeiro Jenseitsflugmaschine em forma de disco (máquina voadora) (veja acima) foi construído, cuja movimentação foi baseada em implosão.

Ele tinha um disco oito metros de largura, com um segundo disco com um diâmetro de seis metros e meio acima e um terceiro disco de sete metros de diâmetro abaixo.

Esses três discos tinham um furo no centro de 1,8 metros de largura em que o disco, que era de dois metros e quarenta centímetros de altura, foi montado.

Page 7: A História oculta do III Rich

Na parte inferior do corpo central era em forma de cone, e há um pêndulo chegar à adega foi pendurada que servia para a estabilização.

No estado ativado o disco superior e inferior girava em direções opostas para criar um campo de rotação eletromagnético.

O desempenho desse primeiro disco voador não é conhecido, mas as experiências foram realizadas com ele por dois anos antes de ser desmontado e, provavelmente, armazenadas no Augsburg obras de Messerschmidt

Nos livros de várias entradas alemães empresas industriais sob o codinome "JFM"

(para Jenseitsflugmaschine) podem ser encontrados mostram que os pagamentos para o financiamento deste trabalho.

Certamente, o 'Vril Drive' (formalmente chamado de "Schumann SM-Levitator") surgiu a partir desta máquina.

Em princípio, o "outro lado máquina voadora" deve criar um campo extremamente forte ao redor de si estende um pouco em seus arredores, o que tornaria o espaço, portanto, fechado, incluindo a máquina de um microcosmo absolutamente independente do espaço terrestre.

Na força máxima neste campo seria independente de todas as forças universais que cercam - como a gravidade, o eletromagnetismo, a radiação e a matéria de qualquer tipo - e poderia, portanto, dentro de uma manobra gravitacional ou qualquer outro campo à vontade, sem forças de aceleração sendo eficaz ou perceptível.

Em junho de 1934 Viktor Schauberger foi convidado por Hitler e os mais altos representantes da sociedade Thule e Vril, e desde então trabalhou com eles.

Depois do fracasso inicial, a primeira chamada UFO Alemão também apareceu em junho de 1934.

Page 8: A História oculta do III Rich

Sob a liderança do Dr. WO Schumann primeira rodada experimental máquina voadora, o RFZ 1 (Rundflugzeug 1) (veja acima ) foi desenvolvido sobre os fundamentos da fábrica de aviões Arado em Brandenburgo.

Em seu primeiro e único vôo ele subiu verticalmente a cerca de 60 metros, em seguida,

cambaleou e dançavam no ar por alguns minutos.

O sistema Arado 196 Percebemos foi totalmente inútil, e o piloto, Lothar Waiz, só conseguiu de alguma forma trazê-lo para o chão, saltar e fugir antes que ele começou a agir como um pião, virou-se e literalmente rasgou em pedaços.

Esse foi o fim do RFZ 1, mas o início das máquinas voadoras Vril.

Antes do final de 1934, o RFZ 2 ficou pronto, com uma unidade de Vril e um "campo de unidade de direção impulso magnético".

Ele tinha um diâmetro de cinco metros e as seguintes características de vôo:

Com velocidade crescente os contornos visíveis tornou-se turva eo ofício mostrou as cores típicas de UFOs: dependendo da configuração da unidade, vermelho, laranja, amarelo, verde, branco, azul ou roxo.

Ele trabalhou - e se reuniu com um destino notável em 1941, durante a "Batalha da Inglaterra", quando foi usado como transatlântico reconhecimento de ofício, porque os lutadores padrão alemão, ME 109s, teve um alcance insuficiente para esses vôos.

Até o final de 1941, ele foi fotografado sobre o Atlântico Sul em seu caminho para o cruzador alemão Atlantis em águas antárticas.

Não poderia ser usado como um lutador, porém, como o volante impulso permitido apenas mudanças de direção em 90gr, 45gr ou 22,50 gr, que é exatamente o padrão de vôo em ângulo reto associado e típico de UFOs hoje.

Page 9: A História oculta do III Rich

Depois do sucesso do pequeno RFZ 2 como um reconnoitre ofício distante do Vril Gesellschaft tem sua própria área de teste em Brandenburg

Até o final de 1942, o levemente armada "Vril-1-Jäger" (Vril-1 fighter) estava no ar.

Ele mede 11,5 metros de diâmetro, realizado uma pessoa, tinha um drive "Schumann-Levitator" e um "campo de unidade de direção impulso magnético".

Ele chegou a uma velocidade de 2.900 a 12.000 km / h poderia mudar de direção em um ângulo direito a toda a velocidade, sem afetar o piloto, podia voar em qualquer tempo e tinha uma capacidade espacial de 100%.

Dezessete VRIL-1 foram construídos e algumas versões tinham dois assentos e cúpulas de vidro.

Também durante este tempo, outro projeto foi trabalhado - o V-7.

Vários discos foram construídos sob esse código, mas com motores a jato convencionais.

Andreas Epp tinha projetado uma combinação de levitando disco e propulsão a jato,

o RFZ 7.

Page 10: A História oculta do III Rich

Os grupos de projeto Schriever-Habermohl e Miethe-Belluzo trabalharam nele.

O RFZ 7 tinha um diâmetro de quarenta e dois metros, mas caiu no pouso em Spitzbergen.

Um segundo ofício mais tarde foi fotografado fora de Praga.

De acordo com Andreas Epp este ofício era para ser armado com ogivas nucleares para atacar Nova York.

Em julho de 1941 Schriever-Habermohl construiu uma decolagem vertical ofício redonda com propulsão a jato, mas tinha graves deficiências.

Eles passaram a desenvolver um "giroscópio vôo electro-gravitacional" com um

"drive táquion", que se mostrou mais bem-sucedida.

Então Schriever, Habermohl e Belluzo construiu os RFZ 7 T, que era totalmente funcional.

Os discos voadores V-7, no entanto eram meros brinquedos comparados com os discos Vril e Haunebu.

Dentro da SS havia um grupo que estuda a energia alternativa, o SS-E-IV (Grupo de Desenvolvimento IV do Sol Negro), cuja tarefa principal era o de tornar Alemanha independente do petróleo estrangeiro.

O SS-E-IV desenvolveu a partir dos discos Vril existentes eo conversor táquion do capitão Hans Coler o "Thule Drive", que mais tarde foi chamado de "Thule Tachyonator"

Haunebu Veículos

Em agosto de 1939 o primeiro RFZ 5 decolou.

Era um giroscópio voando armado com o nome estranho Haunebu I.

Ele tinha vinte e cinco metros de diâmetro e carregava uma tripulação de oito.

No início, chegou a uma velocidade de 4800 km / h mais tarde até 17.000 km / h.

Page 11: A História oculta do III Rich

Foi equipado com dois seis centímetros KSK ("Kraftstrahlkanonen", poder armas de raios) em torres giratórias e quatro metralhadoras.

Ele tinha uma capacidade de 60% do espaço.

Até o final de 1942, o Haunebu II estava pronto.

Os diâmetros variados 26-32 metros, e a sua altura entre nove e onze metros.

Eles carregavam entre vinte e nove pessoas, tinha uma unidade Tachyonator Thule e próximo ao solo alcançou uma velocidade de 6.000 km / h.

Poderia voar no espaço e tinha um alcance de 55 horas de vôo.

Nessa época já existiam planos para uma embarcação de grande capacidade, o Vril 7 com um diâmetro de 120m.

Um pouco mais tarde o Haunebu III, a final de todos os discos, ficou pronto, em setenta e um metros de diâmetro.

Foi filmado voando, e t poderia transportar trinta e dois homens poderiam permanecer no ar durante oito semanas e chegou em menos 7.000 km / h (de acordo com documentos do segredo SS arquivos até 40.000 km / h).

O Foo Fighters

Apesar de definir o cenário para o drama da ufologia moderna, de Kenneth Arnold 1947 avistamento de nove objetos anômalos esvoaçando entre os picos das Montanhas Cascade não foi o primeiro encontro UFO do século XX.

Nos estágios finais da Segunda Guerra Mundial , pilotos aliados sobre bombardeios noturnos a Europa freqüentemente relatado estranhos objetos voadores.

Esses objetos foram batizados Foo Fighters ', depois de uma frase de efeito no popular Smokey Stover quadrinhos."Onde há foo, há fogo".

('Foo' também foi uma brincadeira com a palavra francesa feu, que significa fogo.)

As tripulações suspeita de que os objetos podem ser uma espécie de arma secreta alemã.

Em 2 de janeiro de 1945, o New York Herald Tribune realizado o seguinte comunicado Associated Press breve:

Page 12: A História oculta do III Rich

Agora, ao que parece, os nazistas lançaram algo novo nos céus noturnos sobre a Alemanha.

É bolas do estranho, misterioso foo fighter ", que competem ao lado do asas de Beaufighters voando missões de intrusão sobre a Alemanha.

pilotos foram encontrando esta arma estranha por mais de um mês em seus vôos noturnos.

Ninguém, aparentemente, sabe o que esta arma é céu.

As 'bolas de fogo' aparecem de repente e acompanhar os planos de milhas.

Eles parecem ser rádio-controlado a partir do solo, relatórios para oficiais de inteligência revelar.

Em seu livro Man-Made UFOs (1994), Renato Vesco (um dos pioneiros da Nazi-UFO hipótese) e David Hatcher Childress citar o testemunho de um ex-oficial de vôo americano que trabalhou para a seção de inteligência da Oitava Força Aérea, no final da guerra.

Desejando manter o anonimato, o oficial disse ao New York Press :

"É bem possível que os discos voadores são o mais recente desenvolvimento de uma"

psicológico "arma anti-aviões que os alemães já tinham usado.

Durante as missões noturnas sobre a Alemanha ocidental aconteceu de eu ver em várias ocasiões brilhantes discos ou bolas que se seguiram a nossa formações.

Era sabido que os caças noturnos alemães tinham potentes faróis em seus narizes ou hubs hélice - luzes que de repente pegar o alvo, em parte, a fim de dar aos pilotos alemães melhor pontaria, mas principalmente, para cegos artilheiros da cauda inimigo suas torres.

Eles causaram alarmes freqüentes e tensão nervosa constante entre as equipes, diminuindo assim a sua eficiência.

Durante o último ano da guerra, os alemães também enviou uma série de objetos brilhantes rádio-controlados para interferir com os sistemas de ignição de nossos motores ou o funcionamento do radar de bordo.

Em todos os cientistas americanos probabilidade pegou essa invenção e agora estão aperfeiçoando-o para que ele estará em pé de igualdade com a nova ofensiva e armas aéreas defensivas. "

Infelizmente, Vesco e Childress não são próximas com uma referência pormenorizada para esta afirmação.

The British UFO investigadores Peter Hough e Jenny Randies fazer o ponto interessante que a Segunda Guerra Mundial viu mais pessoas no céu do que qualquer outro período anterior, e que, portanto, não era uma grande surpresa que os OVNIs deveria ter sido vistos em abundância.

Page 13: A História oculta do III Rich

Naturalmente, esta afirmação carrega a implicação de uma origem não humana provavelmente dos objetos, que defende a hipótese nazi-UFO ardentemente disputa: para eles, o grande número de foo fighter avistamentos, juntamente com o óbvio interesse dos objetos mostrou em aeronaves aliadas, implica fortemente que elas foram construídas especificamente para interagir de alguma forma com as aeronaves.

Como é frequentemente o caso com o mistério UFO, avistamentos genuínos gerado vários rumores de interesse oficial no fenômeno.

, por exemplo, havia, supostamente, uma investigação do governo secreto britânico para o Foo Fighter relata chamado Projeto Massey. "No entanto," escrever Hough e Randies,

'Air Chief Marshal Sir Victor Goddard - que era um crente sincero em naves alienígenas durante a década de 1950, negou isso e disse que a aprovação do Tesouro para um exercício tão pequena num momento em que a Grã-Bretanha estava lutando por sua sobrevivência teria sido ridículo. alguns encontros, sem dúvida, tinha explicações banais.

, por exemplo, durante um bombardeio em uma fábrica em Schweinfurt, Alemanha, em 14 de outubro de 1943, as tripulações de voo da American 384 Squadron observado um grande aglomerado de discos, que eram na cor prata, uma polegada de espessura e cerca de três centímetros de diâmetro.

Eles estavam flutuando suavemente pelo ar diretamente no caminho da aeronave americana, e um piloto temia que seu B-17 Flying Fortress seria destruída no contato com os objetos .

Contudo, o bombardeiro cortar o conjunto de discos e continuou o seu caminho sem danos.

É bem possível que encontra, como isso fosse realmente com 'palha, pedaços de folha de metal lançado por balões Afrodite alemães confundir radar, retornando falsas imagens.

entanto, muitas tripulações relataram eventos que não eram tão fáceis de explicar, inclusive o assédio de suas aeronaves por pequenos brilhantes, objetos, em forma de disco e esféricos que eram altamente manobrável.

Em 23 de novembro de 1944, o tenente Edward Schlueter do 415 Esquadrão de Caças Noturnos EUA estava voando um lutador pesado noite de sua base em Dijon para Mainz.

Vinte quilômetros de Estrasburgo, tenente Fred Ringwald, oficial de inteligência da Força Aérea que estava em missão como observador, olhou para fora da cabine e percebi cerca de dez bolas vermelhas brilhantes voando muito rápido em formação.

Schlueter sugeriu que eles poderiam ser estrelas, mas essa explicação foi provado errado quando os objetos se aproximou do avião.

Schlueter pelo rádio o americano estação de radar de solo, informando-os de que eles estavam sendo perseguidos por caças noturnos alemães, ao qual a estação respondeu que nada estava mostrando em seu escopo. observador radar de Schlueter, tenente Donald J. Meiers, verificado o seu próprio âmbito, mas conseguiu detectar nada de anormal.

Schlueter então resolvi fazer para os objetos em plena aceleração.

Page 14: A História oculta do III Rich

A resposta do Foo Fighters foi instantânea:. seu brilho vermelho-fogo rapidamente esmaecido, até que se perder de vista

Menos de dois minutos depois, no entanto, eles reapareceram, mas eles pareciam ter perdido o interesse na aeronave americana e deslizou para dentro da noite para a Alemanha.

Após a partida dos objetos, radar do lutador começou a funcionar mal, forçando a tripulação a abandonar sua missão.

Em um encontro de 27 de novembro de 1944 sobre Speyer, os pilotos Henry Giblin e Walter Cleary relataram uma grande luz laranja voando a 250 mph cerca de 1.500 metros acima do seu lutador.

A estação de radar no setor respondeu que não havia mais nada lá.

entanto, a posterior avaria no sistema de radar do avião foi obrigado a retornar à base.

Um relatório oficial foi feito - o primeiro de seu tipo -. que resultou em muitas piadas às custas dos pilotos

Depois de 27 de Novembro de encontro, os pilotos que viram o Foo Fighters não decidiu . incluí-los em seus relatórios de vôo

Esta censura auto-imposta foi quebrado por dois pilotos nomeados McFalls e padeiro do 415, que apresentou um relatório de vôo em sua missão, de 22 de dezembro de 1944.

Em parte, diz o relatório: em 0600, perto Hagenau, a 10.000 pés de altitude, duas luzes muito brilhantes subiram em direção a nós a partir do solo.

Eles nivelaram e ficaram na cauda de nosso avião.

Eram enormes luzes laranja brilhantes.

Eles ficaram lá por dois minutos.

Em minha cauda o tempo todo.

Eles estavam sob controle perfeito.

Em seguida, eles se afastou de nós, eo fogo parecia ir para fora.

The Foo Fighters não só foram testemunhados por tripulações.

Hough e Randies citar um relatório de um ex-prisioneiro de guerra no acampamento Heydebreck na Alta Silésia, na Polónia.

Às 3:00 em 22 de janeiro de 1945 um número de homens estavam sendo desfilaram pelos alemães antes de ser afastado marcharam para fugir do exército russo libertadora.

Um homem-bomba apareceu em cima, voando a cerca de 18.000 pés, e os homens olhavam com horror o que parecia ser . fogo saindo de sua extremidade traseira

Page 15: A História oculta do III Rich

Então pensei que poderia ser um flare apanhados no turbilhão da aeronave.

Finalmente, eles perceberam que era nenhuma dessas coisas: o objeto era uma bola prateada abraçando o homem-bomba, que estava tentando desesperadamente evitá-la.

The foo fighter ainda estava bem na cauda da aeronave, ambos passaram a distância.

Em 1 º de janeiro de 1945, Howard W. Blakeslee, editor de ciência da Associated Press,

afirmou que as misteriosas Foo Fighters eram nada mais do que St Fogo de Elmo, luzes espontâneas produzidas por uma descarga eletrostática nas fuselagens dos aviões aliados.

Segundo Blakeslee, esta explicação também foram responsáveis pelo fato de que o Foo Fighters não apareceu no radar.

Os pilotos que realmente encontrou os objetos foram impressionado com A solução da Blakeslee: a maioria deles estava voando para um número de anos, e sabia Fogo de São Elmo quando vi.

The Foo Fighters eram algo totalmente diferente: a luz que eles produziram foi ligado e desligado em intervalos que pareciam estar relacionados com a sua velocidade, sua forma era frequentemente claramente perceptível tanto como discóide ou esférica, e eles eram freqüentemente relatados como girar rapidamente sobre seu eixo vertical.

Nenhuma aeronave Allied nunca foram derrubados por Foo Fighters (que parecia mais conteúdo para o ritmo deles e interferir com o seu radar ), e por isso foi considerado provável que os objetos eram perigosas alemão armas secretas, talvez um desenvolvimento radical da tecnologia V-arma.

The V-ls já estavam causando carnificina em Londres, e era sabido que os cientistas alemães estavam desesperadamente tentando desenvolver um míssil balístico que poderia atingir a América.

De acordo com Vesco e Childress, várias histórias Foo Fighter foram divulgados em dezembro de 1944 para a Revista da Legião Americana, que depois publicou as opiniões pessoais de vários oficiais de inteligência dos EUA de que o Foo Fighters estavam dispositivos radar-jamming rádio-controlados enviados pelos alemães.

Vesco e Childress ir para citar o testemunho de um outro piloto de B-17 (sem nome), que decidiu interceptar um Foo Fighter e conseguiu fazer com que dentro de algumas centenas de metros da esfera brilhante.

Ele relatou ter ouvido "um som estranho, como o" lavagem de aviões "invisíveis".

The último encontro relatado com Foo Fighters ocorreu no início de maio de 1945, perto da borda oriental do Pfälzerwald.

Um piloto, mais uma vez do Esquadrão 415, viu cinco bolas laranja de luz voando em uma "formação V na distância.

Page 16: A História oculta do III Rich

O 'Turtle Voadora "foi desenvolvido pelo SS-E-IV em Viena-Neustadt.

Sua forma exterior recordou o casco de uma tartaruga.

Eles eram sondas não tripuladas que possam causar perturbações nos sistemas de ignição elétrica do inimigo.

Eles levaram avançado "Klystronröhren" (tubos clystron) que o SS chamado raios da morte.

(A clístron é um tubo de vácuo linear-beam especializado (evacuados tubo de elétrons).

Klystrons são usados como amplificadores de microondas e radiofreqüências para produzir tanto referência de baixa potência sinais para superheterodyne receptores de radar e produzir ondas portadoras de alta potência para as comunicações ea força motriz para os modernos aceleradores de partículas.)

A ignição desregulador não funcionou perfeitamente no início, versões posteriores de acompanhamento, no entanto, e os ufólogos vão confirmar que o rompimento de ignição.

O corte de energia elétrica para o equipamento é um sinal típico quando um UFO está próximo.

Wendelle C. Stevens, piloto da Força Aérea dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial,

descreve a 'foo fighters' como às vezes cinza-esverdeado ou vermelho-alaranjado, que se aproximou de sua aeronave para dentro de cerca de cinco metros e, em seguida, ficou lá.

Eles não podiam ser sacudido nem abatido e que muitas vezes causada esquadrões para voltar ou terra.

Os "Bolhas de sabão", que também eram chamados de 'foo fighters' eram algo completamente diferente.

Eram simples balões no qual projetadas espirais metálicas que radar inimigo perturbado.

Seu sucesso foi, provavelmente, muito limitado, desconsiderando o efeito psicológico.

O dispositivo de Andromeda

Page 17: A História oculta do III Rich

No início de 1943 a nave-mãe em forma de charuto foi planejada para ser construída no Zeppelin obras

O dispositivo de Andromeda, em um comprimento de 139m, poderia transportar vários ofício em forma de disco em seu corpo para os voos de longa duração (vôos interestelares).

Page 18: A História oculta do III Rich

No Natal de 1943 uma importante reunião do Vril Gesellschaft teve lugar na estância balnear de Kolberg.

Os dois médiuns Maria Ortic e Sigrun compareceram.

O principal item da pauta foi o Projeto Aldebaran.

Os médiuns tinham recebido informações precisas sobre os planetas habitáveis em torno do sol e uma Aldebaran começou a planejar uma viagem para lá.

Em 22 de janeiro de 1944 uma reunião entre Hitler); Himmler, Kunkel (da Vril Society) e Dr. Schumann este projeto foi discutido.

Foi planejado para enviar o Vril 7 embarcações de grande capacidade através de um canal dimensão independente da velocidade da luz para Aldebaran.

De acordo com Ratthofer um primeiro voo de teste no canal dimensão ocorreu no inverno de 1944

Mal evitado o desastre, para fotografias mostram o Vril 7, após o vôo à procura ", como se tivesse sido voando por cem anos".

A pele exterior parecia "envelhecida" e foi danificada em vários lugares.

Page 19: A História oculta do III Rich

Em 14 de fevereiro de 1944, um helicóptero supersônico - construído por Schriever e Habermohl no âmbito do projeto V 7 - que estava equipado com doze unidades turbo-BMW 028 foi pilotado pelo piloto de testes Joachim Röhlike em Peenemünde.

A taxa vertical da subida era de 800 metros por minuto, chegou a uma altura de 24.200 metros, em vôo horizontal uma velocidade de cerca de 2200 km / h.

Também poderia ser conduzido com energia convencional, mas o helicóptero nunca viu a ação desde Peenemünde foi bombardeada em 1944 ea subseqüente mudança para Praga não deu certo também, porque os americanos e os russos ocuparam Praga antes das máquinas voadoras estavam prontos novamente

Nos arquivos secretos da SS, os britânicos e os americanos descobriram fotos do Haunebu II eo I artesanato Vril, bem como tiros do dispositivo de Andromeda, durante a ocupação da Alemanha no início de 1945.

Devido à decisão do presidente Truman, em março 1946 o comando da frota de guerra os EUA deu permissão para coletar o material sobre as experiências alemãs de alta tecnologia.

Sob Operação Paperclip cientistas alemães que trabalhavam em segredo, foram trazidos para os EUA em particular, entre os quais Victor Schauberger e Werhner Von Braun

Um breve resumo dos avanços que foram feitos para ser produzido em série:

O primeiro projeto foi conduzido pelo Prof Dr. mg. WO Schumann da Universidade Técnica de Munique.

Sob sua orientação dezessete máquinas voadoras em forma de disco, com um diâmetro de 11,5 m foram construídos, o chamado VRIL-1-Jäger (Vril-1 lutadores), que fez 84 voos de teste.

Pelo menos um VRIL-7 e um VRIL- 7 grandes embarcações capacidade aparentemente começou a partir de Brandenburg - depois de toda a área de teste havia sido explodido - para Aldebaran com alguns dos cientistas Vril e os membros da loja Vril.

O segundo projeto foi executado pelo grupo de desenvolvimento SS-W.

Até o início de 1945 tinham três tamanhos diferentes de giroscópios espaço em forma de sino construído.

O Haunebu I, diâmetro 25m: duas máquinas foram construídas que fez 52 voos de teste (velocidade ca 4.800 kmh.).

Page 20: A História oculta do III Rich

O Haunebu II, diâmetro 32m: sete máquinas construídas que fez 106 vôos de teste (velocidade ca 6000 kmh.).

O Haunebu II já estava previsto para produção em série.

propostas foram solicitados à Dornier e fabricantes de aviões Junkers e, ao final de março de 1945, a decisão foi tomada em favor da Dornier.

O nome oficial para o ofício pesado seria DO-STRA (Dornier STRAtospehric ofício).

O Haunebu III, diâmetro 71m: apenas uma máquina construída que fez pelo menos 19 vôos de teste (velocidade ca 7000 kmh.).

Existia o dispositivo Andromeda na prancheta, era 139m de comprimento e tinha hangares para um Haunebu II, dois Vril I de II e dois do Vril.

Há documentos que mostram que o VRIL 7 grandes embarcações capacidade começou em missões secretas ligadas à terra depois que ele foi terminado e testado em vôo até o final de 1944:

1. A aterragem no Mondsee no Salzkammergut, na Áustria, com mergulhos para testar a resistência à pressão do casco.

2. Provavelmente, em março e abril de 1945, o VRIL 7 foi postado no "Alpenfestung" por razões de segurança e estratégica, de onde voou para a Espanha para obter importantes personalidades que haviam fugido lá para a América do Sul e "Neuschwabenland"

[no território NAZI-alegou Antártida ] com segurança, e às bases secretas alemãs erguido durante a guerra.

3. Imediatamente depois disso, o VRIL 7 é dito ter começado em um vôo secreto para o Japão sobre o qual nada mais se sabe no entanto.

O que aconteceu com essas máquinas voadoras depois da guerra?

Não pode ser excluída a possibilidade de uma pequena série de Haunebu II pode ter sido construída.

As várias fotografias de UFOs que surgiram depois de 1945, com as características típicas dessas construções alemães sugerem tanto.

Alguns dizem que alguns deles tinham sido afundados na Mondsee austríaco, outros afirmam que eles foram levados para a América do Sul ou levado para lá em partes.

Page 21: A História oculta do III Rich

É certo, porém, que se a embarcação não chegou a América do Sul, os planos que permitiram novos para ser construído e voado foram enviados para lá, para uma parte importante tinha sido utilizado em 1983 no "Phoenix Project", o projeto de follow-on da 1943 "Philadelphia Experiment".

Este foi um teletransporte, materialização e tempo de experiência de viagem da Marinha os EUA.

Em 1938, uma expedição alemã à Antártida foi feita com o porta-aviões Schwabenland (Suábia).

600 mil km2 de áreas livres de gelo, com lagos e montanhas foram declaradas território alemão, o "Neuschwabenland" (Nova Suábia).

Frotas inteiras de submarinos do 21 e 23 séries mais tarde se dirigiu para Neuschwabenland.

Hoje, cerca de cem submarinos alemães ainda estão desaparecidos, alguns equipados com o Walter Schnörkel, um dispositivo que lhes permitiu ficar submerso por várias semanas, e pode-se supor que eles fugiram para Neuschwabenland com os discos voadores desmontados ou pelo menos a construção planos.

Mais uma vez deve-se presumir que uma vez que os voos de teste havia sido muito bem sucedida alguns chamados discos voadores ter voado lá diretamente para o fim da guerra.

O almirante E. Byrd

Há a questão porque, em 1947, o almirante E. Byrd liderou uma invasão da Antártica, e por que ele tinha 4.000 soldados, um homem-de-guerra, um porta-aviões totalmente equipada e um sistema de abastecimento de funcionamento em sua comando se era apenas uma expedição exploratória.

Ele havia recebido oito meses para o exercício, mas teve que parar depois de oito semanas, com grandes perdas de aviões.

Norbert-Jürgen Ratthofer escreve sobre o paradeiro dos desenvolvimentos HAUNEBU em seu livro "Zeitmaschinen" (Tempo Machines):

Page 22: A História oculta do III Rich

'O Haunebu I, II e III giroscópios espaço eo VRIL I espaço de disco voador tinha desaparecido depois de maio 1945 ...

É muito interessante notar neste contexto que, depois de seu vôo de teste XIX, o alemão Haunebu III disse ter retirado em 21 de abril de 1945, a partir de Neuschwabenland, um vasto território, oficialmente alemão na Antártida Oriental, por uma expedição para Marte,

sobre o qual não há nada mais conhecido ... "

Um ano depois, em 1946, os muitos avistamentos que, de repente ocorreu na Escandinávia de brilhar objetos de origem desconhecida e definitivamente artificial causou um grande alvoroço entre os Aliados no Oriente e no Ocidente.

Mais uma vez, um ano depois, em 1947, e bem no Fifties, um número crescente de brilhantes objetos voadores desconhecidos, sem dúvida, dirigido por seres inteligentes

- principalmente round, disco ou em forma de sino, às vezes em forma de charuto

- chamados UFOs, apareceu a América do Norte

se declarou ainda que fotos coloridas tiradas por um guarda noturno na Alemanha Ocidental nos anos setenta existir de um disco voador pousou e reiniciado que ambos tinham uma cruz de cavaleiro e uma suástica em seu casco.

Material fotográfico boa prova de que a versão Haunebu II especialmente tinha sido avistado muitas vezes desde 1945.

Além disso, um significativo percentual dos casos em contatos pessoais com as pessoas dos chamados UFOs foi feito, estes eram com os tipos arianos - loiro e de olhos azuis - e que tanto falava fluentemente alemão ou outro idioma com sotaque alemão.

Fotos do ofício Haunebu assemelham-se fortemente os Adamski pires fotos dos anos 1950 Esses discos foram vistos, e fotos deles tomou o mundo -wide.

Havia muitas fontes diferentes, tanto para avistamento de discos Adamski e imagens deles.

Havia tantos no início de 1950 que é difícil acreditar que todos eles são falsos.

Page 23: A História oculta do III Rich

Sr.Ettl e Mr. Juergen-Ratthofer afirmam que estes "discos Adamski" são realmente os discos tipo Haunebu alemão-concebidas.

Uma vez que eles foram levados após a guerra, surgem algumas perguntas a respeito de sua origem.

Os céticos sempre digo que, se os discos nazistas existiam, e que eram uma arma tão secreta e eficaz, por que não eram usados para garantir a vitória do terceiro Reich?

A verdade reside no fato de que estas máquinas, apesar de seu desempenho geral superior a aeronave pistão do motor convencional e primeiros jatos, não poderia ser realisticamente adaptado a qualquer papel militar útil que não seja o transporte de mais básico e trabalho de reconhecimento.

Os navios voou, e há uma abundância de evidências para apoiar que a tecnologia ea ciência não se limitou a apenas trabalho do disco.

Havia outras modificações que estão sendo feitos para os discos Vril.

Há também evidências para apoiar que os voos de teste foram feitas sobre a Europa e os Estados Unidos.

Discos antigravitacionais permaneceram na fase de investigação e desenvolvimento por algum tempo.

A guerra foi um evento de movimento rápido, e os cientistas tiveram dificuldade em manter-se com ele.

No entanto, eles tinham sem piloto discos remotos que mantidos os Aliados ocupado

("foo-fighters" - veja acima).

Em 1942, uma invasão de pouco conhecido de um grande disco voador e várias outras menores foi relatado sobre Los Angeles.

Page 24: A História oculta do III Rich

No que é conhecido como a Batalha de Los Angeles, 1430 rounds foram disparados contra o disco voador.

E como muitos como 25 aviões menores acompanhava.

Havia muitas pessoas no terreno que foram mortos ou feridos por não detonadas conchas anti-aéreos.

Há na verdade, era imagem do disco que acabou no Los Angeles Times.

Ele mostrou a aeronave sendo alvejados e holofotes foram zerar dentro em os intrusos.

Este evento foi mais tarde chamado de "Batalha de Los Angeles".

Naquela época, foi especulado que a tecnologia alemã foi aperfeiçoado o suficiente para tentar a viagem espacial.

Enquanto não há nenhuma prova disso, é bem possível que os alemães eram capazes de pousar na lua usando sua tecnologia pires ..

À luz de tais fatos, foi sugerido que os alemães podem ter desembarcado ou tentou pousar na Lua já em provavelmente 1942, utilizando seus maiores discos de foguetes

exo-atmosféricos do "Miethe 'e digite' Schriever.

ofício O 'Miethe' foi construído em diâmetros de 15 e 50 se metros, e a 'Schriever' Walter turbina de artesanato foi concebido como um veículo de exploração interplanetária.

Ele tinha um diâmetro de 60 metros, com 10 andares de compartimentos para tripulação, tendo 45 metros de altura.

E, no entanto, o enigma é que os sobreviventes remanescentes modernos do Terceiro Reich realmente possuem tal tecnologia muito superior,

Por que então eles não apenas flexionar seus músculos e conquistar o mundo em um curso rápido final?

Ou será que eles percebem que essa vitória pode finalmente ser um gesto fútil?

Suponha que os sobreviventes Reich aprendeu com seus mentores Aldebaran o segredo dos antigos sumérios possuíam - que, em um ciclo regular de 3.600 anos, a superfície do planeta Terra é devastada pela passagem de uma anã-star que é companheiro para o nosso sistema solar.

E que este Dark Star foi calculado novamente para balançar através dos planetas interiores durante os primeiros anos do século 21.

Tal evento monumental iria conceder o "Reich de Mil Anos", um magro 70 anos ou mais de vida.

Page 25: A História oculta do III Rich

Assim pode os sobreviventes Reich não escolher sabiamente a desaparecer do mundo da superfície e desenvolver endurecidos 'abrigos' subterrâneas nos resíduos remotas da Antártida, pacientemente preparando para andar com segurança para fora do falecimento do Dark Star?

Não ousamos supor que uma geração contemporânea de Reichskinder subterrâneo secretamente continuar para fazer avançar suas maravilhas científicas ilimitadas, conteúdo para permitir que os ignorantes, dispensáveis "habitantes da superfície" para sufocar na atmosfera envenenada de seus de combustão interna, junk tecnologia, automóveis, aviões e indústrias?

Será que todas as máquinas incríveis e levitando tecnologias de energia livre previstos pelo Thule e as Sociedades Vril estão sendo cuidadosamente mantido em reserva para o prometido "Nova Era", um tempo futuro, quando a Terra se recuperou de as agonias do encontro de seu Dark Star ...?

________________________________________

Testemunhas oculares alemãs Relatório

Este relatório apareceu pela primeira vez em 1998 Geheimtechnologien.Wunderwaffen Und Irdischen Facetten Des UFO-Phaenomens por Karl-Heinz Zunneck (3).

O tema desta entrevista foi um piloto alemão que voou muitas missões em um JU-52, tendo fora e tocando baixo em bruto, aeródromos presumivelmente periféricas.

The Junkers JU-52 foi um avião utilizado pela Luftwaffe durante muitos papéis e poderia ser descrito como um pilar ou um burro de carga.

O avistamento em questão foi relatado por Horst Schuppmann cujo amigo sabia que o piloto do JU-52 em questão.

A data era de julho de 1944.

Acompanhando o piloto neste três e vôo de uma hora e meia era um co-piloto,

um mecânico, eo homem de rádio.

O avião decolou de Brest-Deblin e voou em um curso oeste de Lublin.

O vôo estava se desenrolando bem que foi um pouco anormal para a época especial e palco da guerra.

Nos preparativos Stettin Lagoa foram feitos para pousar.

Uma grande cruz branca foi avistada, que foi o marcador para o seu objetivo ,

uma pista de pouso prado.

A aeronave desceu, pousou normalmente e rolou em direção a um grupo de arbustos que escondem a aeronave de vista.

Page 26: A História oculta do III Rich

Então, as coisas tomaram um rumo decidiu o anormal.

ordens duras foram recebidas que o piloto, co-piloto e mecânico não estavam a sair do avião.

De repente, o homem de rádio tinha desaparecido.

Os outros esperavam uma hora em vão para o seu retorno.

Finalmente, o piloto decidiu sair do avião e encontrar o tripulante desaparecido,

sem ordens, e em seu próprio país.

no aeródromo em si não havia ninguém para ser visto.

Havia apenas um edifício visível que era um cabide solitário.

O piloto, sempre preocupado com a manutenção da cobertura, foi direto para este cabide.

Após a chegada, ele abriu um estreito, de alta porta de correr e entrou,

esperando receber alguma informação.

Nenhuma pessoa era para ser visto, mas o que o piloto viu desnorteado ele,

para que a imagem era profundamente enraizado em sua mente.

Lá no cabide ficou três, redondo, prato escuro construções metálicas em forma muito grandes no telescópio como perna arquibancadas.

Os objetos foram cerca de 6 metros do chão e os objetos próprios eram de 12 a 15 metros de diâmetro.

O piloto comparou a forma dos objetos a um prato de sopa gigante ou prato de sopa.de repente, da meia escuridão de uma guarda militar surgido.

O guarda deixe que o piloto sabia que ele estava em uma área que era estritamente fora dos limites.

Este dia tinha começado como um vôo de rotina conectando dois aeródromos distantes.

Este piloto não tinha expectativas de ver algo tão incomum que ele teve cevada contexto em que colocá-lo.

Claro que a questão de que esses objetos no cabide realmente eram volta para este piloto, mesmo depois de quase 55 anos.

O piloto pessoalmente atribui para o chamado "Magnetscheibe", literalmente,

"ímã-disk".

De acordo com os rumores piloto desses objetos circularam nos círculos piloto desde o Verão de 1944.

Page 27: A História oculta do III Rich

Duas coisas que definitivamente pode ser dito sobre este avistamento.

Primeiro, pode-se dizer é que este avistamento parece ser do tipo menor de campo alemão de propulsão pires em oposição a uma versão maior

Segundo, esses discos podem ser definitivamente atribuída a pertença e na posse das forças militares alemães durante a Segunda Guerra Mundial.

Em nenhum momento neste relatório a palavra "estrangeiro" ou "extraterrestre" já foi mencionado ou mesmo considerado.

Além disso pode-se dizer que o piloto pessoalmente acreditava que estes sejam do tipo "Magnetscheibe", isto é não alimentado por combustão química.

Há razões para acreditar que isso é correto.

Estes discos foram encontrados em um controle remoto e bastante aeródromo primitivo.

Eles estavam no único edifício presente.

Isso significa que eles não precisam de um sistema de apoio extensivo.

o jato ou foguete motores movidos quimicamente necessária uma extensa estrutura de suporte de campo.

Eles precisavam ser reabastecidos após cada vôo.

Os dois combustíveis líquidos utilizados pelo Me-163 rocket-lutador, por exemplo, acendeu imediatamente quando eles entraram em contato uns com os outros com intensidade explosiva.

Os tanques de combustível teve que ser lavada após cada de vôo e pessoal de terra separado foram responsáveis por cada tipo de combustível líquido.

Vale ressaltar que nenhuma estrutura de apoio em terra de apoio ou pessoal estava em evidência nesta ocasião.

Tudo o que se observou foi uma grande estrutura cheia de discos e um guarda.

A terra apoio necessário para o lançamento destas embarcações deve ter sido mínima e defende a hipótese de propulsão campo.

Page 28: A História oculta do III Rich

FBI relatórios em um campo alemão de Propulsão Pires FBI

O tempo do avistamento foi em 1944, o lugar era Gut Alt Golssen, aproximadamente 30 milhas a leste de Berlim.

O informante afirma que enquanto ele era um prisioneiro de guerra, trabalhando para os alemães, um objeto voador surgiu nas proximidades de trás de um gabinete escondido da vista por um muro alto do tipo lona de 50 pés.

Ele subiu cerca de 500 metros, em seguida, afastou-se horizontalmente.

O único ruído era o objeto fez um zumbido agudo.

O objeto foi descrita como sendo de 75 a 100 metros de diâmetro e 14 pés de altura.

Ela era composta por uma parte superior estacionária cinzento escuro e secções inferiores 5-6 metros de altura, com uma secção central que se move rapidamente,

produzindo apenas um borrão e estendendo-se a circunferência do veículo.

Notavelmente, o motor de seu trator parado durante este evento e os guardas da SS disse ao motorista para não tentar uma reinicialização até que o gemido não podia mais ser ouvido.

O FBI opera dentro dos EUA e, geralmente, não se preocupa com assuntos estranhos a menos que tenham significado para a segurança interna dos Estados Unidos.

Será que a razão pela qual este relatório foi tomada e manteve por tantos anos ser que, de fato, têm significado para a segurança interna dos Estados Unidos?

Será que isso tem algo a ver com os discos voadores visto ao longo Texas na época, que também parou de veículos a motor?

Por alguma razão, algo nesses relatórios ressoou com o FBI O relatório foi levado a sério, investigada e mantida.

Este fato por si só fala volumes para a existência de OVNIs em discos gerais e alemães, em particular.

Page 29: A História oculta do III Rich

clique aqui para ' UFOs - Mistério e Significado"

um estudo do UFO e fenômenos de abduções alienígenas

'Du sieh'st zum Raum wird hier die Zeit ".

Parsifal de Richard Wagner

PROJETO KRONOS e morrer GLOCKE

Associado aos projetos relacionados à Raumflug foi o Projeto Kronos e 'Die Glocke.

Este projecto tinha ido em dois nomes de código:

"Laternenträger" (portador lanterna) e "Chronos", e sempre envolvido "Die Glocke"

Kronos é o grego deus do Tempo -o que dá origem à especulação de que o projeto e morrem Glocke foi desenhado para testar as possibilidades de espaço e tempo distorcendo- e tem sido sugerido que um espelho côncavo na parte superior do dispositivo, desde a capacidade para ver "a partir de imagens o passado"durante sua operação.

Die Glocke representou o auge de ocultismo da SS Geral de Hans Kammler e super-secretos SS "maravilha armas" império.

Page 30: A História oculta do III Rich

The Bell teria sido um objeto, de aproximadamente nove pés de diâmetro e 12-15 pés de altura.

O aparelho foi feita de um metal pesado hard (urânio empobrecido?)

E preenchido com um mercúrio como substância, de cor violeta.

Parecia um "Bell", daí o seu nome de código para os alemães, morrem Glocke.

O dispositivo foi instalado, no fundo, na terra, no Venceslau Minas.

Foi composta por dois cilindros contra-rotativos, girando uma substância procurando líquido metálico púrpura codinome "Xerum 525" pelos alemães, em altas velocidades;

"Xerum 525" foi aparentemente altamente radioativo, sendo na cor roxa, e alojados em cilindros com revestimento de chumbo de 3 cm (12 pol) de espessura;

Outras substâncias conhecidas por ter sido envolvido no teste foram o tório eo código de peróxidos berílio chamado "Leichtmetall".

The Bell aparentemente necessárias grandes quantidades de energia elétrica em seu funcionamento, e uma barragem local era usado para gerar energia elétrica para ligar o Lanternholder [Laternenträger].

A câmara de ensaio foi de 30 metros quadrados e forrado com telhas cerâmicas.

Os pisos e paredes foram cobertas com tapetes de borracha pretas pesadas.

A sala de prova e todos os equipamentos elétricos, mas o Sino foram eliminados após cada poucos testes.

Aparentemente, eles se tornaram contaminadas de alguma maneira e foram eliminados de uma fornalha.

A carcaça deste dispositivo em uma câmara subterrânea forrado com tijolos cerâmicos e tapetes de borracha sugere que ele exalava extremamente fortes efeitos de campos electro-magnéticos ou eletro-estática, bem como alta temperatura, quando em operação.

, a comunicação de gostos metálicos nas bocas do que algumas pessoas sobrevivem há sugere isso.

Page 31: A História oculta do III Rich

A decadência rápida sem aparente putrefação de material orgânico dentro de seu campo sugere efeitos que alguns associam com ondas escalares.

Mas o que era o misterioso "Xerum 525?"

Quando a primeira a investigar este material estranho, o primeiro pensamento é que pode haver algum isótopo radioativo de mercúrio, ou, eventualmente, uma substância mais radioativo em solução química de algum tipo.

Talvez seja interessante notar que, recentemente, um estranho substância conhecida como "mercúrio vermelho", ou óxido de mercúrio antominate, foi acusado de ter fortes propriedades de emissão de nêutrons quando submetido ao estresse repentino explosivo,

e é acusado de ser um método não-físsil de desencadear os enormes reações de fusão de bombas de hidrogênio, como bem como ser capaz, por si só, de explosões de fissão na faixa quilotons pequeno.

Talvez os nazistas tinham tropeçado em uma substância semelhante durante a guerra.

Os testes em si eram bastante curto.

Quando o sino foi energizado, foi envolto em uma capa de cerâmica e envolveu o giro rápido de dois cilindros em direções opostas.

A rotação do objeto, e, presumivelmente, o radioativo metal líquido ",Xerum 525", sugere que os alemães estavam investigando . as propriedades de inércia e de vórtice de material radioactivo quando submetido a rotação a alta velocidade, bem como os efeitos de campos resultantes

É provável que esta rotação foi causado pela passagem de uma corrente através do líquido - por isso o consumo de energia alta - mas a possibilidade de mecânica rotação não deve ser descartada para além disso, como o progresso alemão em turbinas de motores a jato e centrífugas de urânio teria dado a eles a experiência para construir turbinas de altíssima velocidade de rotação desse material para estudo.

Neste sentido, é possível que o sino não era nada mais do que dois contra-rotação turbinas ultra-alta velocidade.

Page 32: A História oculta do III Rich

Ou seja, o Bell pode ter sido uma turbina de alta velocidade ultra-electro-mecânica de algum tipo, um desdobramento, talvez, do desenvolvimento da tecnologia de centrifugação alemão.

Um minuto passaria e the Bell daria um brilho azul estranho.

Pessoal de teste foram mantidos 150 a 200 metros de distância protegido por toneladas de rocha.

Após cada ensaio, o quarto seria introduzido por trabalhadores que pulverizam o quarto com algum tipo de salmoura por 45 minutos.

Os cientistas colocaram os animais, plantas e insetos nas proximidades do Sino durante o teste.

A substância cristalina estranho invadiu o tecido animal, destruindo a vida.

Plantas assim expostos perdeu toda a sua clorofila, transformando mortalmente branca em várias horas.

Refinamentos do equipamento foi feito e é letalidade diminuiu.

Apesar de vestuário de protecção, cinco dos sete cientistas envolvidos morreu mais tarde de doenças que envolvem problemas de sono, gosto metálico na boca, espasmos nervosos e perda de memória e de equilíbrio.

De acordo com as teorias de alguns físicos, um campo de torção de intensidade suficiente pode dobrar o espaço ao redor do gerador.

Quanto mais torção você gerar, mais espaço você alterar.

Quando você dobrar o espaço, você também dobrar o tempo.

Page 33: A História oculta do III Rich

Geral Hans Kammler

Um estranho "henge" como a estrutura foi construído pelos alemães de concreto armado perto do local onde o Bell foi localizado e testados.

Esta estrutura se assemelhava a uma plataforma de teste para o possível teste de dispositivos de propulsão extremamente poderosos, e pode ter servido como plataforma de teste para um experimento de "propulsão anti-gravidade" gerada com Die Glocke.

Todos os cientistas e as testemunhas que o viram ou trabalhou no Sino foram assassinados pela SS quando a guerra se aproximava do fim.

The Bell foi transplantado para fora da Silésia para um destino que nunca foi descoberto.

A Bell, junto com o próprio Kammler Geral simplesmente desapareceu completamente da história, para nunca mais ser visto novamente.

Hans Kammler

Se os alemães fizeram sucesso na produção de um pilotados discos voadores, o que aconteceu com eles?

Como vários pesquisadores notaram, a resposta pode estar com SS Obergruppenführer Dr. Hans Kammler, que no final da guerra, teve acesso a todas as áreas secretas projetos ar-armamentos.

Kammler trabalhou no projeto foguete V-2, junto com Wernher von Braun (que mais tarde iria dirigir O programa da NASA Apollo Lua) e Luftwaffe Major General Walter Dornberger (que mais tarde se tornaria vice-presidente da Companhia Bell Aircraft nos Estados Unidos).

Heinrich Himmler planejou separar a SS do partido nazista e controle do Estado, através do estabelecimento de uma série de comerciais e industriais frentes, tornando-se independente do orçamento do Estado.

Hitler aprovou a proposta no início de 1944.

Ao final da guerra, Hans Kammler decidiu usar V-2 tecnologia e cientistas como moeda de barganha com os aliados do foguete.

Em 2 abril de 1945, 500 técnicos e engenheiros foram colocados em um trem junto com 100 soldados SS e enviado para um local secreto Alpine, na Baviera.

Dois dias mais tarde, von Braun pediu permissão de Kammler para retomar a investigação de foguetes, para que Kammler respondeu que ele estava prestes a desaparecer por um período indefinido de tempo.

Esta foi a última que alguém viu de Hans Kammler.

Page 34: A História oculta do III Rich

Tendo em vista a vantagem indubitável que ocupou quando veio a negociação para a sua vida com os aliados, o desaparecimento de Kammler é uma espécie de quebra-cabeça,

até pararmos a considerar a possibilidade de que ele possuía planos para uma tecnologia ainda mais avançada do que a V-2.

Será que o Reich, ou uma extensão dela, têm a capacidade de produzir um UFO ou cacife para lidar de uma posição de força com um dos as nações aliadas?

Apesar de se supor que Kammler cometeu suicídio quando está prestes a ser apreendido pela República resistancein Praga, não há nenhuma prova disso.

O que realmente aconteceu com Kammler?