8
Die Handgerätelinie OptiFlex ist kompromisslos auf Ihre Produktivitätssteigerung ausgelegt. Pistolen mit höchster Transfereffizienz und Steuerungen mit allen Optionen sichern Ihnen Einsparungen. OptiFlex Your global partner for high quality powder coating Sistemas manuais de pintura a pó Perfeita ergonomia, alta perfomance de pintura e resultados reprodutiveis! O OptiFlex significa maior productividade assinalável e melhoras na qualidade da pintura!

OptiFlex - Agente Gema no Brasil. Equipamentos de … Display Pilot Três programas standard (peças planas, perfis e repintura) e mais 20 outros programas estao disponíveis na unidade

Embed Size (px)

Citation preview

Die Handgerätelinie OptiFlex ist kompromisslos auf Ihre Produktivitätssteigerung ausgelegt. Pistolen mit höchster Transfereffizienz und Steuerungen mit allen Optionen sichern Ihnen Einsparungen.

OptiFlex

Your global partner for high quality powder coating

Sistemas manuais de pintura a pó

Perfeita ergonomia, alta perfomance de pintura e resultados reprodutiveis!

O OptiFlex significa maior productividade assinalável e melhoras na qualidade da pintura!

Display PilotTrês programas standard (peçasplanas, perfis e repintura)e mais 20 outros programasestao disponíveis na unidade decomando.

Melhore a sua productividade de forma confortável!

O módulo de controlo OptiStar é a chave para se obter resultados de pintura correctos e reprodutiveis.

- Tecnologia de Controlo da Válvula Digital (Digital Valve Control – DVC) para controlo perfeito da saída de pó

- Display visual simples para acesso directo a todos os parâmetros de pintura: alta voltagem, limitação de corrente, saída de pó, volume de ar, controlo de fludificação

- Três programas para soluções de pintura comuns- 20 programas individuais- Display Pilot para fácil acesso ao programa de pintura correcto- Função de limpeza de mangueira de pó para mudanças de côr

mais rápidas

Poupe póPoupe póA cascata de 100 kV integrada garante a mais alta eficiência de trans-ferência. Isto significa mais pó nas peças, menos pó no sistema de recuperação! A tecnologia DVC patenteada assegura um transporte de pó preciso e constante. Obtém-se então uma distribuição e deposição de pó mais uniforme.

A qualidade sempre no seu melhorA qualidade sempre no seu melhorO display claro torna fácil de encontrar todos os parâmetros óptimos de trabalho em quaisquer condições. Três programas pré-estabelecidos dãolhe as melhores perfomances em peças planas, perfis e repintura. Utilizadores avançados podem criar os seus próprios programas de acordo com as suas necessidades.O resultado? Qualidade de pintura perfeita, reprodutável uma e outra vez!

OptiStar: ergonómico e inteligente

Pintura sem fadiga e com alta efi ciência de transferência, é para isto que a pistola manual OptiSelect foi desenhada.

- Perfeita efi ciência de transferência com todos os tipos de pós graças à alta perfomance da cascata de 100 kV - Grande variedade de diferentes tipos de bicos e extensões para assegurar uma óptima penetração em qualquer forma geométrica- Leveza e ergonomia com controlo remoto integrado que controla a selecção do programa e ajusta a saída de pó- Ligador de encaixe rápido da mangueira para fácil manutenção e limpeza - Compatível com pós metálicos - Custos de manutenção reduzidos graças a um design de resistência ao desgaste

Operação sem fadigaOperação sem fadigaA pistola manual OptiSelect está perfeitamente balanceada e pesa apenas 520 gramas. Pode trabalhar mais tempo, com mais precisão e muito menos fadiga.

Perfeição com qualquer tipo de póPerfeição com qualquer tipo de póSeja utilizando pós standard ou metálicos, o design patenteado do corpo da pistola e da cascata asseguram sempre resultados excelentes. Tal signifi ca que servirá os seus clientes sempre com perfeita qualidade.

Controlo remoto na pistolaControlo remoto na pistolaPode manter os seus olhos na sua peça, não na unidade de comando!Com o controlo remoto na parte traseira da pistola OptiSelect, pode seleccionar o programa correcto, mesmo se a unidade de controlo não está ao seu alcance.

OptiSelect: leveza e robustez

SuperCorona®

O anél SuperCorona® opcionalrecolhe e neutraliza os ioeslivres que podem afectar adeposição do pó no objecto.Melhora a qualidade da

superfície.

OptiFlex FF OptiFlex BB

Se a sua produção exige mudanças de cor frequentes e rápidas, então recomendamos o OptiFlex B, o qual está desenhado para utilizar directamente a caixa do fabricante de pó.

- A mais alta flexibilidade- Tempos mínimos de mudança

de cor - Utiliza directamente a caixa de pó

do fabricante- Esvaziamento completo da caixa

de pó graças à sua base vibratória- Fluídificação integrada

Se utiliza contínuamente o mesmo pó por um longo período de tempo, nós então recomendamos o OptiFlex F com contentor de pó fluídificado de 50 litros.

- Ideal para grandes quantidades de pó- Compatível com todos os tipos de pó - Contentor de pó de 50 litros

fluídificado - Contentor de pó de fácil limpeza

Para uma utilização contínua de pó Para mudanças de cor frequentes

Necessita de os processar, quais são os difi ceis de fl uídifi car? OptiFlex S é a sua melhor escolha!

- Sistema único de agitador - Processamento de pós de difícil

fl uídifi cação- Prevenção de sepração dos pós - Processamento de pequenas

quantidades de pó sem quaisquer perdas

- Utilização completa de todo o pó

Para pós de difícil aplicação

OptiFlex SS

Aumente a sua productividade!As cabines manuaisda série Classic sãoversáteis, fl exíveis ede alta perfomance.

A solução de upgradeA solução de upgrade- A sua unidade de comando pode ser

montada em qualquer cabine de pó- Pode retirar o pó dos depósitos

fl uídizados ou da caixa original do fabricante

OptiFlex WW

OptiFlex F, B e S estãotambém disponíveis comdois módulos de controloe duas pistolas.

Copo de 500 ml

Se necessita de pequenas amostras em diferentes peças, então a sua solução será o OptiFlex L.

- Contentor de pó fluídificado- Até 4 litros de pó- Contentor de pó removível - Muito fácil limpeza

OptiFlex CC OptiFlex LL

Para testes de laboratório

Se necessita de uma solução para o seu laboratório de testes ou para pequenas séries de produção, então o OptiFlex C, que possui copos de aplicação com fluidífica-ção de 150 ml e 500 ml, será a sua opção correcta.

- Perfeitamente adequados para pequenas quantidades de pó

- Copos de aplicação fluídificados- Processa quantidades de pó

de 20 g a 250 g - Limpeza nume «flash»

Para pequenas quantidades

O seu parceiro global para pintura a pó de alta qualidade

O mundo da pintura a pó da ITW Gema

Beneficie da nossa experiência baseada em mais de 40 anos na pintura electrostática a pó.

Desde as mais simples unidades de pintura manual a sistemas de pintura a pó completamente automáticos, nós oferecemos a melhor solução possível para satisfer todos os nossos clientes em diferentes países e em diferentes segmentos de mercado, clientes que todos eles têm as suas necessidades e exigências individuais. A nossa rede mundial garante serviço profissional em qualquer lugar, a todo o tempo!

A ITW Gema é parte do grupo ITW Finishing. Fazemos os productos dos nossos clientes mais duráveis e mais actractivos. Os nossos especialistas criam as tecnologias, os processos e os materiais que regularmente estipulam os standards para a industría.

Todos os nossos productos e peças sobressalentes são desenvolvi-dos e testados de acordo com os mais altos standards internacionais e sujeitos a constantes controlos de qualidade ISO 9001-2000 (ATEX, PTB, CE, FM).

ITW Gema AGMövenstrasse 17CH-9015 St. Gallen / SuiçaPhone +41 (0)71 313 83 00Fax +41 (0)71 313 83 83Mail [email protected] www.itwgema.ch

Perfeita ergonomiaPerfeita ergonomiaTrabalhe mais rápido, mais tempo e melhor.

Poupanças de pó reconhecíveisPoupanças de pó reconhecíveisTenha o seu valioso pó no objecto com uma espessura uniforme de pintura.

Transporte de pó preciso e estávelTransporte de pó preciso e estávelAproveite as vantagens da tecnologia patenteada DVC (Digital Valve Control).

Qualidade perfeita e reprodutávelQualidade perfeita e reprodutávelCom os seus preciosos programas, os resultados de pintura podem ser repetidos sempre! Atinja os mais altos níveis de qualidade com todos os processos de pintura.

OptiFlexOptiFlexConfi ança e fl exibilidade para a pintura a pó do século XXI.

ITW Gema AG reserva-se o direito a introduzir modifi cações técnicas sem aviso prévio.MagicCompact, MagicCylinder, OptiFlex, OptiStar, OptiGun, OptiSelect, MagicControl, Opti-Control e OptiFlow sao marcas registadas da ITW Gema AG. As ilustrações neste panfl eto podem conter equipamento opcional e nao mostram necessáriamente a confi guração standard.

PT4

2200

7