11
MARTINA //Produção //Design MALLMANN

Portfolio Martina

Embed Size (px)

Citation preview

Page 1: Portfolio Martina

MARTINA

//Produção //DesignMALLMANN

Page 2: Portfolio Martina

primavera 2014Tempo de RenovarA proposta era criar uma data inédita no calendário comercial, em um período de baixa de vendas, para a rede de shoppings Bourbon. Com base nisso, foi desenvolvido para a rede Bourbon Shopping a campanha “Tempo de Renovar”, durante o período da primavera. O resultado foi incrível: 1391.012 pessoas alcançadas | 38.980 Cliques | 43.007 Curtidas | 1.319 Compartilhamentos | 842 Comentários. Foi a segunda maior movimentação financeira do ano, em relação as outras campanhas, perdendo apenas para o Natal. Com um crescimento de 39% sobre o Dia das Mães, 29% sobre o Dia dos Namorados e 166% sobre o Dia dos Pais.

Page 3: Portfolio Martina

dia das mães 2015Entendemos que a rotina do dia a dia faz com que muitas mulheres não tenham um merecido tempo para si mesmo. Com esta ideia em mente, decidimos criar um espaço capaz de proporcionar uma experiência única para estas mulheres incríveis.O Espaço “Minha Mãe Merece” foi feito com carinho e cuidado especializado, formado por uma equipe de profissionais da área da saúde, beleza e bem estar, para cuidar das mamães. “M’s” gigantes cobertos de flores e backdrops encantaram a todos os visitantes, sendo o grande diferencial da campanha, desenvolvida para a rede de shoppings Bourbon.

Minha Mãe Merece

Page 4: Portfolio Martina

dia dos namorados 2016Para você amarO projeto feito para o Beiramar Shopping, de Florianópolis, foi desenvolvido para dar continuidade à temática proposta: amar. Seguindo esta ideia, criamos uma campanha que trazia o símbolo máximo do amor para dentro do shopping: o coração.Corações pendentes decoraram o vão central do shopping, iluminados pela linda claraboia, criando um efeito mágico. Além disto, corações gigantes, feitos em MDF adesivado, decoraram o átrio central. As placas de sinalização também receberam a decoração, que encantou todos que por ali passaram.

Page 5: Portfolio Martina

Esta campanha de Dia dos Namorados, foi desenvolvida para a rede Bourbon Shopping. A grande motivação foi recriar o cenário da casa da pesonagem Julieta dentro dos 8 shoppings. Nestes espaços as pessoas poderiam deixar recados para seus amores, com papéis adesivos, que estavam sendo distribuídos no local. Além disso foi reproduzida a sacada de Julieta, o local era destinado para tirar fotos. A campanha teve uma ótima aceitação dos consumidores e um buzz de mídia espontânea muito alto.

dia dos namorados 2015Casa de Julieta

Page 6: Portfolio Martina

natal 2015Belinha - A bolinha

O projeto da Belinha surgiu com a necessidade do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, de complementar sua tradicional decoração natalina, com uma ação inovadora e inusitada.Para isto foi desenvolvido o curta, que contava a história de como surgiram as bolinhas de Natal. Dentro de uma antiga loja a exibição acontecia: com dois telões e muita neve artificial a história encantou crianças e adultos que por ali passaram. Ao final da exibição, um holograma da Belinha, a bolinha de natal, era exibido, para delírio e espanto das crianças.

Page 7: Portfolio Martina

O projeto consistiu em aprimorar a ideia da Primavera 2014 “Tempo de Renovar”, tornando os elementos, já conhecidos pelos clientes da rede de shoppings Bourbon, ainda mais mágicos. O Start da campanha foi dado a partir de um concurso onde artistas de todo o Brasil poderiam criar ilustrações para as borboletas da Primavera 2015. Além disso, outdoors espalhados pela cidade foram alvo de intervenções urbanas feitas por artistas de renome da cena da arte urbana Porto Alegrense. Para a campanha foram desenvolvidos túneis de flores e grandes rosáceas, além de um espaço feito especialmente para o público tirar fotos.

primavera 2015Tempo de Renovar

Page 8: Portfolio Martina

Este projeto surgiu da necessidade do shopping Beiramar em dar continuidade a campanha de primavera do ano anterior, em que o shopping realizou o Festival da Primavera. Este ano, assim como no anterior, houve uma mostra de paisagismo com 5 arquitetos participantes. O principal diferencial foi a experiência desenvolvida pela Bertussi: passáros pendentes, pássaros e flores nas placas de sinalização e uma grande floreira que formava a palavra amar e o logo do shopping. A campanha potencializou os resultados passados e encantou o público do Beiramar Shopping.

primavera 2015Amar o Beiramar

Page 9: Portfolio Martina

dia das mães 2016O projeto consiste em um espaço projetado para fazer as mães se sentirem únicas e especiais, e encontrarem aquele “momento para si” tão difícil nos dias de hoje.Esse ambiente tem dois ‘momentos’. O primeiro, um espaço voltado para a moda, onde as mães, seus filhos e maridos foram guiados por um personal stylist que passou sugestões de presentes e dicas de moda e estilo.O segundo momento, proporcionou uma gama de serviços estéticos para as mães, como maquiagem, manicure... Fazendo que elas ficassem ainda mais lindas para si mesmas e pudessem esquecer, nem que seja por algumas horas, dos problemas do dia a dia. Este projeto foi desenvolvido para a rede de shoppings Bourbon.

Espaço Hugo Beauty

Page 10: Portfolio Martina

Equipe:Criação: Anna Carolina Barbosa, Martina

Mallmann, Thiago Rodrigues, Tobias BertussiProdução: Martina Mallmann

Gerência: Anna Carolina BarbosaEmpresa: Bertussi Design

Page 11: Portfolio Martina

51 [email protected]

MARTINA

//Produção //DesignMALLMANN