4
Soluções Digicon. Múltiplas aplicações. A Digicon é uma empresa com ampla área de atuação, projetando e desenvolvendo equipamentos de complexidade mecânica e eletrônica para diferentes necessidades do mercado. Você já conhece nossas linhas de produtos?

Soluções Digicon. Múltiplas aplicações.digicon.com.br › site › images › stories › download › catracas › ...Soluções Digicon. Múltiplas aplicações. A Digicon é

  • Upload
    others

  • View
    3

  • Download
    0

Embed Size (px)

Citation preview

Soluções Digicon.Múltiplas aplicações.

A Digicon é uma empresa com ampla área de atuação, projetando e desenvolvendo equipamentos de complexidade mecânica e eletrônica para diferentes necessidades do mercado. Você já conhece nossas linhas de produtos?

A Digicon desenvolve seus produtos pensando em facilitar a vida dos clientes. Aliando alta tecnologia, praticidade e segurança, oferece ao mercado soluções completas e inovadoras nos diferentes segmentos em que atua.

Digicon.Inovando

por você.

A Digicon iniciou suas atividades em 1977 com a fabricação de sistemas de medição de alta precisão para máquinas operatrizes. Hoje, a empresa tem sua área de atuação bastante ampliada. Com estrutura verticalizada, possui fábrica na cidade de Gravataí (Rio Grande do Sul), em uma área de mais de 33.000m2, além de filial em Barueri (São Paulo). O suporte técnico e a manutenção são realizados por equipe própria, garantindo atendimento em todo território nacional.

Linha de montagem de subconjuntos e equipamentos Digicon - precisão e agilidade em todas as etapas

Operação em placas Robô de solda Máquina de corte a laser

PRODUTOS COM DESIGN PREMIADO E RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE;

MILHARES DE CONTROLADORES DE TRÁFEGO INSTALADOS EM CIDADES DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE DO PAÍS;

DESENVOLVIMENTO E FABRICAÇÃO DE COMPONENTES AERONÁUTICOS DE ALTA RESPONSABILIDADE;

REFERÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO, COM CATRACAS INSTALADAS EM DIVERSOS PAÍSES;

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DE BILHETE ÚNICO NA CIDADE DE SÃO PAULO E DE SISTEMAS DE BILHETAGEM NOS METRÔS DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO.

LINHA DE PRODUTOS

Soluções para Controle do Tráfego UrbanoEquipamentos e sistemas que possibilitam o total gerenciamento do trânsito, agilizando e otimizando o fluxo de veículos.

ControladorFCA

ControladorCD-200

ParquímetroStreet

Soluções Integradas de BilhetagemAutomatização do processo de bilhetagem, garantindo um transporte urbano mais ágil, seguro e com qualidade.

ValidadorDG Smart

BloqueioSlide-500

Terminal de vendasDG-830

Controle de Acesso e PontoDiferentes linhas de catracas com configurações avançadas, permitindo a versatilidade e a personalização do produto. Equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.

Catrax Master DigiREPCatrax Plus MCAnet

Componentes AeronáuticosComponentes desenvolvidos com alta tecnologia, utilizados em aplicações militares, nos satélites brasileiros e na indústria aeronáutica.

Válvulas aeronáuticas

SEDE: Rua Nissin Castiel, 640 • Distrito Industrial Cep: 94045-420 • Gravataí • RSFone: (51) 3489.8700 • Fax: (51) 3489.1026FILIAL: Rua São Paulo, 82 • Alphaville Cep: 06465-130 • Barueri • SP Fone: (11) 3738.3500 • Fax: (11) 4191.2585e-mail: [email protected]

A DIGICON reserva-se o direito de alterar as características destes

equipamentos sem aviso prévio.

+DI.009.05-Ago/13

IS 9001O

EMPRESA

CERTIFICADA

O Grupo Digicon fornece produtos inovadores e robustos para mercados de alta responsabilidade, com serviços completos de implantação, suporte técnico, assistência técnica, treinamento e pós-venda que garantem o melhor custo-benefício para os clientes. O programa de treinamento de parceiros é a base para um suporte de qualidade. Com cobertura nacional, o atendimento da Digicon é responsável pelo pleno e contínuo funcionamento das soluções.

Salvador

Escritórios

Estrutura de Pós-Venda

Residência Técnica/Suporte Autorizado

Brasília

Ribeirão PretoBauru

Cuiabá

FortalezaBelém

Recife

Porto Alegre

Florianópolis

Curitiba

Belo Horizonte

São Paulo Rio deJaneiro

Vitória

SERVIÇOS AGREGADOS

GRUPO DIGICONO Grupo Digicon tem como objetivo o domínio da tecnologia através de desenvolvimento próprio, integrando mecânica de precisão, eletrônica microprocessada e software. O capital, 100% nacional, é investido em alta tecnologia. O domínio tecnológico do Grupo é compartilhado entre as empresas, oferecendo soluções totalmente integradas e inovadoras para os diferentes mercados.

IMPLANTAÇÃO E MANUTENÇÃO

MANUTENÇÃO DE MÓDULOS E PEÇAS A BASE DE TROCA

TREINAMENTO

SERVIÇO DE OPERAÇÃO ASSISTIDA, REDUZINDO O IMPACTO INICIAL DOS NOVOS SISTEMAS NAS OPERAÇÕES DO CLIENTE